POLÍTICA DE GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os nossos produtos são originais, lacrados de fábrica, de origem nacional e adquiridos de forma idônea.

Todos possuem garantia mínima de 12 (doze) meses e, dependendo do fabricante podendo chegar até 10 (dez nove) anos, bastando para isso que apresente a Nota Fiscal ou pedido de compra em uma autorizada ou diretamente no SAC do fabricante.

Devoluções por motivo de arrependimento: até 07 dias corridos após a entrega.

Nos caso em que o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido.

Uma vez instalado/aplicado/usado, a garantia permanece, porém deve ser acionada diretamente com o fabricante. Não fazemos trocas de produtos com indícios de uso, ou com alterações em sua estrutura, ou sem a embalagem original, ou sem acessórios e manuais que acompanham cada produto. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Ou utilize nosso whatsapp 1192079807.

Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via [email protected]

 

POLÍTICA DE FRETE

Todos os pedidos são processados entre 01 e 04 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

PREÇO E ESTIMATIVAS PARA FRETE NACIONAL

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.

COMO POSSO VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

Se você não receber seu pedido após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo nosso e-mail: [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

ENVIO PARA CAIXA POSTAL

Algumas transportadoras não realizam entregas para caixas postais. Caso isso se aplique ao seu pedido, entre em contato o quanto antes.

AUSÊNCIA DO CLIENTE OU QUEM POSSA RECEBER A ENCOMENDA

Após conhecer a estimativa de prazo de entrega, procure acompanhar pelo aplicativo dos correios.com.br/rastreamento, e garante estar presente ou deixar alguém responsável (maior de idade, portando documento oficial com foto) para receber sua encomenda, evitando assim que o produto retorne e o prazo de espera aumente.